Parabéns, este ano é teu!

Placard.pt, site de Apostas Desportivas à Cota Online, detido pela SAS Apostas Sociais, Jogos e Apostas Online, S.A.,celebra um ano de atividade a 11 de junho de 2019.

Um projecto de grande cariz social, que para além da vertente, inerente à marca, tem ainda um compromisso de transparência e confiança, que se manifesta numa sólida política de Jogo Responsável, sustentada pela existência de uma linha de Linha de Ajuda Placard.pt, que opera no âmbito da prevenção do jogo compulsivo, disponibilizando informação e aconselhamento tanto a jogadores como família e amigos.

Neste primeiro ano de existência, estivemos presentes em inúmeros eventos, desportivos e lúdicos, realizámos os mais variados passatempos, preenchemos, permanentemente, uma presença nos media, divulgando a nossas ofertas, com o intuito de satisfazer os muitos milhares que já se juntaram a nós. É com uma alegria imensa que podemos dizer hoje que este projecto possibilitou que milhares de pessoas pudessem ter sido premiadas através das mais variadas ofertas apresentadas. E que este mesmo investimento, feito por todos, terá uma aplicação para causas sociais.

Placard.pt é um site de apostas desportivas à cota puramente online, que oferece 22 modalidades desportivas: Futebol, Ténis, Basquetebol, Andebol, Badminton, Basebol, Ciclismo, Dardos, Desportos de Inverno, Desportos Motorizados, Futebol Americano, Futebol de Praia, Futsal, Golfe, Hóquei no Gelo, MMA, Pólo Aquático, Râguebi, Snooker, Ténis de Mesa, Voleibol, Voleibol de Praia.

Placard.pt toda a hora é boa para apostar e os jogadores podem fazê-lo em qualquer lugar, no PC, Laptop, Tablet ou Smartphones, incluindo através das apps para iPhone e Android. Para além de um leque variado de modalidades desportivas, estão disponíveis diversos mercados, apostas em pré-evento e apostas ao vivo.

A nossa estrutura acionista, da SAS APOSTAS SOCIAIS, é composta por cinco entidades que desenvolvem um importante papel na sociedade portuguesa – a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portuguesa e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

Placard.pt é a única plataforma de apostas desportivas online em Portugal que a combina a obtenção de resultados com o compromisso pelas causas sociais.

Os nossos utilizadores são o centro das nossas atenções e para que não lhes falte qualquer tipo de assistência, Placard.pt está também na linha da frente com um serviço de Apoio ao Cliente in house, sempre disponível para ajudar os nossos utilizadores respondendo às suas questões em tempo útil, seja através de email ou por chat, seja através de chamadas telefónicas.

Para celebrarmos esta efeméride vamos realizar um passatempo, com uma oferta variada de prémios. Vejam no nosso site.

Há um ano que Placard.pt concilia a vivência do desporto e das apostas desportivas de uma forma saudável e socialmente responsável, com a contribuição para causas sociais.

O Placard.pt é hoje uma referência no jogo online em Portugal