Recrutamento

Se está interessado(a) em trabalhar connosco, envie-nos a sua candidatura para o endereço de e-mail [email protected].

(Aviso de privacidade relativo ao tratamento de dados pessoais)

A SAS Apostas Sociais, Jogos e Apostas Online S.A é a entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais recebidos no âmbito da presente candidatura.

Os dados pessoais recolhidos no presente formulário serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico pelo período de um ano, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais.

A recusa em fornecer os dados de preenchimento obrigatório pode determinar a impossibilidade da execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento.

A SAS Apostas Sociais, Jogos e Apostas Online S.A poderá comunicar os seus dados a subcontratantes para os efeitos acima referidos.

Poderá, a qualquer momento, exercer o direito de acesso e retificação dos seus dados, bem como todos os restantes direitos aplicáveis ao abrigo da legislação de proteção de dados, incluindo o direito de reclamação. Para o efeito, poderá enviar-nos um email para [email protected].