Aqui, jogas em casa
A Empresa

A SAS Apostas Sociais, Jogos e Apostas Online S.A é uma empresa 100% portuguesa, que opera no negócio do jogo online no domínio Placard.pt. Partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social, sem perder a função lúdica e profissional que se espera de uma plataforma digital de apostas desportivas, fazendo com que Placard.pt seja a única a combinar a obtenção de resultados com a vertente de responsabilidade social.

Placard.pt tem, portanto, um verdadeiro ADN de responsabilidade social, o que, associado à sua portugalidade, o torna ainda mais merecedor de confiança e o aproxima dos portugueses.

Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais.

Aqui, jogas em casa
A Marca

Placard.pt Aqui, jogas em casa é uma marca 100% portuguesa.

Placard.pt permite apostar através de uma plataforma online, disponível em www.placard.pt e/ou através da respetiva app móvel, pelo que o “aqui” da sua assinatura de marca significa em todo o lado e sempre que se quiser.

Placard.pt oferece uma experiência de jogo simples e intuitiva, carregada de emoção e diversão, e dialoga de forma direta e próxima com os seus apostadores: o “jogas” da sua assinatura de marca.

E fá-lo num contexto de segurança e tranquilidade que está associado ao “em casa”, que é tão somente sinónimo de permitir apostar “com quem” é merecedor da nossa confiança e, como tal, partindo em vantagem e podendo extrair toda a diversão e emoção da experiência de jogo.

Placard.pt promove a vertente social não apenas no âmbito da responsabilidade social e do apoio a causas sociais, mas considera que a vivência do desporto e das apostas é ainda melhor quando é feita em convívio. Assim, Placard.pt encoraja a partilha da emoção saudável do desporto e das apostas com “os nossos” (amigos, conterrâneos, fãs da mesma equipa…).

Aqui, jogas no que queres
A Oferta

Placard.pt oferece aos jogadores o melhor do mundo digital. São inúmeras modalidades, múltiplos mercados e a possibilidade de apostar tanto em pré-evento como ao vivo. Tudo isto é disponibilizado em Placard.pt, uma plataforma tecnológica inovadora, com elevados níveis de qualidade e robustez, onde é fácil apostar e onde a experiência de jogo é gratificante e divertida.

Aqui, jogas com confiança
A Regulamentação

A SAS APOSTAS SOCIAIS é titular da licença n.º 013, emitida pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ). Esta licença atesta que Placard.pt é um site legal e autorizado, que integra todos os mecanismos de segurança que asseguram a proteção do jogador no âmbito da lei.

Aqui, jogas com segurança
A Segurança

A SAS APOSTAS SOCIAIS tem como prioridade garantir a segurança e proteger a privacidade dos jogadores. Todas as páginas de Placard.pt que contêm informações pessoais, utilizam a tecnologia Secure Socket Layer (SSL) de modo a validar, autenticar e encriptar as informações que são transmitidas entre o browser/navegador dos seus clientes ou visitantes e o servidor, garantindo assim a segurança de transações online e autenticando o destinatário da informação. Para além disso, todos os servidores estão equipados com vários níveis de segurança sendo todas as comunicações filtradas por Firewall com o intuito de garantir a segurança e privacidade dos jogadores, de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis e o regulamento em vigor.

Aqui, jogas com responsabilidade
Jogo Responsável

É nosso compromisso a promoção de hábitos de jogo moderados, num ambiente seguro e transparente, bem como a dinamização de experiências de jogo tranquilas, descontraídas e positivas no mundo online. Por isso, recomendamos a todos os jogadores que consultem a página de Jogo Responsável de Placard.pt para mais informações acerca das ferramentas que têm disponíveis e que personalizem a configuração da sua conta de jogador logo após o registo em Placard.pt.

Está ainda disponível a Linha de Ajuda Placard.pt da SAS APOSTAS SOCIAIS, gerida pelo Instituto de Apoio ao Jogador, Lda. (IAJ) para apostadores vulneráveis. O IAJ é uma entidade vocacionada para informar, aconselhar e cooperar, com base em critérios científicos, na área da prevenção, investigação, formação, supervisão de profissionais e instituições ligadas à problemática do jogo compulsivo.