PLACARD.PT É O NOVO PATROCINADOR OFICIAL DE APOSTAS DESPORTIVAS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Placard.pt é o novo Patrocinador Oficial de Apostas Desportivas do Sporting Clube de Portugal

O Placard.pt é o Patrocinador Oficial de Apostas Desportivas do Sporting Clube Portugal para os próximos três anos.

O Placard.pt estará presente no site oficial do Clube e nas várias plataformas digitais do Sporting CP, sendo que ambas as entidades têm previstas diversas ações conjuntas ao nível da promoção e publicidade.

Os Sócios, e os simpatizantes do Sporting CP terão ainda a oportunidade de participar nas mais diversas ativações de marca que o Placard.pt irá promover nas imediações do Estádio José Alvalade ao longo da época.

Para Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer no Sporting Clube de Portugal, “O Placard.pt é o parceiro de eleição para o Sporting CP, é a referência do mercado e tem um posicionamento ímpar na indústria, que é altamente valorizado. Acreditamos que será uma parceira de muito sucesso e é a melhor forma de ter a presença do Sporting CP junto de um sector em rápido crescimento e muito presente na vida dos fãs do desporto”.

Para Paulo Mateus Calado, Vice-Presidente Executivo da SAS Apostas Sociais, “esta parceria reflete a aposta de Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Sporting Clube de Portugal são marcas de referência, norteados por valores de confiança e proximidade, sendo assim, esta parceria uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do clube”.